ESMERALDA - José Armando confessa para Branca o que sente por Esmeralda - As Notícias

ESMERALDA - José Armando confessa para Branca o que sente por Esmeralda

Na novela Esmeralda, Mãe e filho discutiram e o jovem abriu seu coração sobre tudo o que está acontecendo na sua vida, seu noivado com Graziela e o seu verdadeiro amor; assista.
José Armando confessa para Branca o que sente por Esmeralda
José Armando confessa para Branca o que sente por Esmeralda

Na última quinta-feira (26/05), o capítulo de Esmeralda foi recheado de revelações, declarações de amor e discussões. Depois de entregar um anel de noivado para Graziela, José Armando viveu um momento muito tenso com Branca.

A mãe do rapaz chegou da cidade e viu que o filho estava bastante quieto, mesmo depois de ter dado um passo importante para a sua vida e da sua família. O herdeiro de Rodolfo não aguentou mais esconder a sua decepção com seus pais em insistirem nesse casamento arranjado.

Ele não economizou nas palavras: "Vocês resolveram esse casamento por nós dois, vocês nos criaram com essa ideia. Desde pequenos, que fomos convencidos que fomos feitos um por outro. Nunca levaram em conta os nossos sentimentos e as nossas emoções", jogou na cara.

Branca chegou até a questionar se ele não sentia absolutamente nada pela filha de Fátima: "Eu tenho por ela um imenso carinho, mas não é amor. A única pessoa que me fez despertar por esse sentimento foi a Esmeralda", disse.

Confira como foi essa conversa na íntegra:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.