José Armando e Esmeralda se casam escondidos de todos - As Notícias

José Armando e Esmeralda se casam escondidos de todos

Na Novela, Enquanto todos pensam em como impedir o casamento de José Armando, ele já está no cartório se casando com Esmeralda.

José Armando e Esmeralda se casam escondidos de todos
José Armando e Esmeralda se casam

Na quarta-feira (08/06), Esmeralda e José Armando se casam escondidos de todo mundo. O mocinho ganha tempo fazendo os exames pré-nupciais sem que ninguém saiba e, enquanto as pessoas pensam em como separá-los, eles estão se casando.

A cerimônia foi simples, em um cartório com o tabelião e duas testemunhas, porém os recém-casados estavam extremamente felizes e conseguiram celebrar o amor com um baita beijo.

Lúcio até tentou chegar ao cartório para impedir a realização do matrimônio, mas chegou depois que Esmeralda e José Armando já haviam deixado o local.

Confira o que aconteceu:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.