ESMERALDA finalmente descobre que sua cegueira é reversível - As Notícias

ESMERALDA finalmente descobre que sua cegueira é reversível

Na Novela, José Armando leva Esmeralda para fazer alguns exames com um amigo e eles descobrem que ela poderá enxergar.

ESMERALDA finalmente descobre que sua cegueira é reversível
ESMERALDA finalmente descobre que sua cegueira é reversível

Nesta quarta-feira (01), José Armando e Esmeralda vão para a cidade grande e a menina passa por uma bateria de exames com um dos melhores especialistas no assunto e amigo pessoal do jovem médico.

Assim que os resultados ficam prontos, o doutor Álvaro fica feliz em anunciar para o colega que sua amada poderá enxergar. Eles descobrem que a cegueira de Esmeralda é reversível e uma cirurgia resolverá tudo.

José Armando espera até que eles chegem onde estão hospedados e conta com alegria para a jovem que um dia ela poderá enxergar o céu, o sol, a lua, as estrelas, o arco-íris e o riacho onde passa tanto tempo. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.