Esmeralda encontra Branca pela primeira vez e momento emociona - As Notícias

Esmeralda encontra Branca pela primeira vez e momento emociona

Sem programar, mãe e filha ficaram cara a cara e voltaram para casa com uma sensação especial; assista a cena.

Esmeralda encontra Branca pela primeira vez e momento emociona
Esmeralda encontra Branca pela primeira vez e momento emociona

Por essa, Branca não esperava. Durante a sua ida para a Igreja, a mãe de José Armando encontrou Esmeralda pela primeira vez.

Depois de tantas confusões envolvendo o seu herdeiro e a jovem, ela ficou sem reação com a situação: "achei que ia lhe dar conselhos, que ia pedir para não se iludir com meu filho, na hora não pude dizer nada. (...) O rosto dela, aquele olhar. Tão linda, você viu? Linda! Eu senti uma emoção tão inexplicável quando cheguei perto dela", disse depois que chegou do passeio.

Enquanto isso, durante uma conversa com Firmino, Esmeralda também não conseguiu negar que ficou emocionada com o encontro.

Veja a cena completa:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.