ESMERALDA - Branca pede para que Esmeralda se afaste de José Armando - As Notícias

ESMERALDA - Branca pede para que Esmeralda se afaste de José Armando

Na Novela, Desesperada com um possível casamento entre José Armando e Esmeralda, Branca resolve pedir que a jovem deixe seu filho.

ESMERALDA - Branca pede para que Esmeralda se afaste de José Armando
Branca pede para que Esmeralda se afaste de José Armando

Na terça-feira (07/06), ao saber que José Armando tem a intenção de se casar com Esmeralda, Branca entra em desespero e resolve tomar uma atitude drástica contra o amor do filho.

A dona da Fazenda Dona Carolina pede para se encontrar com a jovem cega na casa de Florzinha e surpreende as amigas ao pedir para que Esmeralda se afaste de José Armando sem contar que elas conversaram sobre isso.

Branca e Fátima explicam que José Armando perderia os amigos, a herança, o amor do pai e conseguem convencer a pobre camponesa a desistir de seu grande amor. Confira como foi esse momento:

Confira como foi esse momento:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.