ESMERALDA - Após grosserias, Graziela pede desculpas para Esmeralda - As Notícias

ESMERALDA - Após grosserias, Graziela pede desculpas para Esmeralda

Depois de humilhar Esmeralda no rodeio, Graziela pede desculpas para a menina e se lembra que ela é cega.
Após grosserias, Graziela pede desculpas para Esmeralda
Graziela pede desculpas para Esmeralda

Nesta segunda-feira (30/05), depois do acidente do Adrian, Esmeralda e Graziela voltam a se encontrar na casa do peão quando a noiva de José Armando resolve fazer uma visita para saber se seu professor está melhor.

Ao chegar na residência do capataz da fazenda, Graziela dá de cara com Esmeralda conversando com Florzinha e aproveita a oportunidade para pedir desculpas pelo jeito que tratou a jovem no dia do rodeio.

Ela admite que teve uma atitude detestável e que só agiu daquela maneira porque estava realmente muito irritada. Além disso, ela se lembra de que a vendedora de limonadas é cega.

Confira tudo o que aconteceu:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.