ESMERALDA - Adrian descobre que José Armando beijou Esmeralda e bate no filho do patrão - As Notícias

ESMERALDA - Adrian descobre que José Armando beijou Esmeralda e bate no filho do patrão

Para defender a honra de Esmeralda, Adrian briga com José Armando e os dois acabam se estapeando nos estábulos.

Adrian descobre que José Armando beijou Esmeralda e bate no filho do patrão
Adrian descobre que José Armando beijou Esmeralda

Nesta segunda-feira (23/05), Esmeralda conta para Florzinha que foi beijada por José Armando e a menina acaba deixando essa fofoca escapar e Adrian também fica sabendo do beijo dos dois.

O filho do capataz não gostou nada dessa história e foi tirar satisfação com o patrão. Os dois acabaram discutindo e terminam a conversa com uma uma bela briga. Adrian foi logo socando o herdeiro da fazenda Dona Carolina.

José Armando não aceitou a agressão de forma gratuita e revidou com outros golpes. Os dois só param de se bater quando um outro funcionário chega e pergunta o que está acontecendo. Confira tudo:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.