Cuidado Com O Anjo: Para se vingar de roubo, Viviana mata seu amante e aproveita férias - As Notícias

Cuidado Com O Anjo: Para se vingar de roubo, Viviana mata seu amante e aproveita férias

Cuidado Com O Anjo, capítulo da Novela, Para se vingar de roubo, Viviana mata seu amante e aproveita férias.

Cuidado Com O Anjo:  Para se vingar de roubo, Viviana mata seu amante e aproveita férias
Viviana 

Após ser agredida e roubada por seu parceiro de crime, Viviana marca uma viagem de barco para se livrar do amante, o deixando à deriva no mar.

A ex-mulher de João Miguel, que todos acreditam que está morta por conta do acidente de avião sofrido ao lado do marido, decidiu desaparecer da vida de todos os membros de sua família para viver uma boa vida, visto que caiu com as jóias milionárias de João Miguel, podendo viver longe de todos.

Viviana, sem dar notícias para seus familiares, se mantém em outro país como se estivesse passando férias e conquistou um amante, que parece seu parceiro de crime, mas ela não contava que ele fosse enganá-la.

O homem começa a roubar suas jóias e, quando é confrontado, ele a agride. Para se vingar, Viviana leva ele até uma viagem de barco, onde atira em suas costas, deixando-o boiando no mar.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.