Cuidado Com O Anjo: Malu tenta provar sua inocência, se dá mal e é acolhida por João Miguel - As Notícias

Cuidado Com O Anjo: Malu tenta provar sua inocência, se dá mal e é acolhida por João Miguel

Cuidado Com O Anjo, Chamada, Resumo capítulo da Novela, Malu tenta provar sua inocência, se dá mal e é acolhida por João Miguel.

Cuidado Com O Anjo:  Malu tenta provar sua inocência, se dá mal e é acolhida por João Miguel
Malu e João Miguel

A jovem caí em mais uma das armações de Isabela e João Miguel, preocupado, acaba a levando para sua casa.

Nesta segunda-feira (27), enquanto Isabela, Estefânia, Cecília e Patrício vão a casamento do primo de João Miguel, Malu aproveita a ocasião para tentar provar sua inocência.

A menina consegue achar o colar de esmeraldas escondido no quarto da farsante, mas é pega pela sua rival e a vilã aproveita o momento para prejudicar ainda mais a orfã.

Patrício e Cecília entram no quarto e encontram Malu com o colar em mãos, mais uma vez a acusam de roubo e ela acaba sendo acolhida por João Miguel. O médico resolve a lever de volta para sua casa. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.