Cuidado Com O Anjo - Primeiro capítulo, Malu revisita seu passado e revela mágoas de sua mãe - As Notícias

Cuidado Com O Anjo - Primeiro capítulo, Malu revisita seu passado e revela mágoas de sua mãe

No primeiro capítulo de Cuidado Com o Anjo, Malu revela mágoa que sente por sua mãe que a abandonou quando bebê

Cuidado Com O Anjo - Malu revisita seu passado e revela mágoas de sua mãe
Malu revisita seu passado e revela mágoas de sua mãe

Nesta segunda-feira (06/06), o SBT exibiu o primeiro capítulo de Cuidado Com o Anjo e pudemos sentir um pouco mais sobre a mágoa que a protagonista Malu sente de sua mãe.

Quando Malu nasceu, sua mãe acreditava estar à beira da morte e a entregou ao padre Anselmo, que a levou para um orfanato. No local, Malu viveu lá por muitos anos, mas decidiu fugir. A garota conhece Candelária, que lhe dá abrigo e vira sua mãe.

Porém, enquanto a menina desabafava, sua verdadeira mãe sofria por não ter notícias de sua filha e se arrependia do que fez no passado. Confira esse momento muito triste para ambas:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.