Cuidado Com O Anjo - Malu vai para a delegacia e mente para João Miguel - As Notícias

Cuidado Com O Anjo - Malu vai para a delegacia e mente para João Miguel

Em Cuidado Com O Anjo, Depois de uma briga em uma boate, Malu vai parar na delegacia e precisa mentir para João Miguel para escapar da confusão

Cuidado Com O Anjo -  Malu vai para a delegacia e mente para João Miguel
Malu vai para a delegacia e mente para João Miguel

No capítulo de terça-feira (07/06), Malu sai para uma festa com os amigos do pintor para quem trabalha e acaba no meio de uma briga em uma boate. A discussão começa depois que ela pede para Amador a soltar.

A confusão generalizada só termina quando os levam para delegacia e lá a garota fica desesperada. Preocupada com Candelária e com sua ficha, a órfã começa a pensar o que fará para sair de lá.

Malu aproveita que João Miguel chega até o local, usa a da confiança que ele tem em Candelária e mente para o rapaz. Comovido com a história o psisquiatra dá um jeito para que ela seja liberada.

Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.