Cuidado Com O Anjo: João Miguel bate em Amador e pede Estefânia em namoro - As Notícias

Cuidado Com O Anjo: João Miguel bate em Amador e pede Estefânia em namoro

Cuidado Com O Anjo, capítulo da Novela, João Miguel bate em Amador e pede Estefânia em namoro.

Cuidado Com O Anjo: João Miguel bate em Amador e pede Estefânia em namoro
João Miguel 

Muitas emoções fortes marcaram a festa de apresentação de Estefânia para os amigos de Patrício e Cecília.

Nesta quarta-feira (22), Malu consegue aparecer na festa de apresentação de Estefânia e a presença da menina mexe com a emoção de todos no local. A falsa filha do casal se irrita e João Miguel fica ainda mais abalado.

A situação ainda piora quando o médico percebe que Amador está se aproveitado da bebedeira de Malu, alcoolizada por influência de Isabela, e parte para cima do diretor de teatro.

Depois de toda a confusão João Miguel sai para conversar com Estefânia e, por comodismo, decide pedir a farsante em namoro. Confira o que aconteceu de melhor no capítulo de hoje:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.