Anime 'Engage Kiss': novo vídeo promocional com prévia da música de encerramento - As Notícias

Anime 'Engage Kiss': novo vídeo promocional com prévia da música de encerramento

A estreia de Engage Kiss está agendada para 2 de julho.


Anime 'Engage Kiss': novo vídeo promocional com prévia da música de encerramento
Engage Kiss

O anime original Engage Kiss revelou recentemente um novo vídeo promocional com prévia da música de encerramento. O anime está sendo produzido pelo estúdio A-1 Pictures, conta com história original escrita por Fumiaki Maruto (autor de Saekano -How to Raise a Boring Girlfriend) e design de personagens originais por Tsunako (ilustrador de Date a Live). A estreia está agendada para o dia 2 de julho.


Akeno Watanabe , Kenichirō Matsuda , Yoshiaki Hasegawa , Aya Uchida , Saori Ōnishi , Ryota Ohsaka se juntam ao anime de julho.

O anime faz parte do projeto Project Engage, que também vai contar com um game mobile produzido pela Square Enix.

A música de abertura "Dare Kare Scramble" será interpretada por halca e a prévia já foi revelado junto ao novo vídeo promocional.

Sinopse: Engage Kiss

O anime se passa em Baylong City, uma cidade-ilha artificial, estabelecida fora da jurisdição de qualquer país, no Oceano Pacífico para explorar os recursos naturais locais. Em particular, a mineração do novo recurso energético orgônio resultou em um surto de "desastres D" por demônios na cidade. As empresas militares privadas (PMCs) são encarregadas de lidar com esses incidentes.

O protagonista Shu dirige um pequeno PMC, embora seus hábitos de consumo o tenham deixado constantemente sem um tostão. Uma garota demônio chamada Kisara trabalha por contrato no escritório de Shu e está constantemente preocupada com ele. Kisara frequenta uma escola secundária em Baylong City e faz tudo, desde trabalho de escritório até tarefas domésticas com confiança. Enquanto isso, Ayano é a ex-namorada de Shu, uma agente de elite e uma ex-colega de trabalho em um grande PMC que Shu costumava trabalhar.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.