Amanhã É Para Sempre: Santiago sente a falta de Aurora e fica desesperado - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Santiago sente a falta de Aurora e fica desesperado

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Santiago sente a falta de Aurora e fica desesperado.

Amanhã É Para Sempre: Santiago sente a falta de Aurora e fica desesperado
Santiago 

O rapaz entra em pânico ao chegar em casa e perceber que as coisas de Aurora não estão mais no quarto.

Nesta quinta-feira (28), além da fuga de Lili, um outro desaparecimento mexeu com as emoções de Amanhã É Para Sempre: o da Aurora. Após uma cilada e ameaça de Bárbara, a menina resolveu fugir da fazenda.

Santiago começa a achar estranho o fato de chegar em casa e não encontrar a noiva em nenhum lugar, mas fica ainda mais desesperado ao ver que as coisas de Aurora também não estão mais no quarto onde ela dormia.

O artista fica tão em pânico que recorre até a Bárbara. A vilã menta na cara dura e comemora o sumiço de Aurora depois que Santiago vai embora. É só Fernanda quem consegue acalmar o irmão. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.