Amanhã É Para Sempre: Santiago e Gonçalo descobrem que Camilo abusou de Aurora - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Santiago e Gonçalo descobrem que Camilo abusou de Aurora

Amanhã É Para Sempre, Chamada, Resumo capítulo da Novela, Santiago e Gonçalo descobrem que Camilo abusou de Aurora.

Amanhã É Para Sempre:  Santiago e Gonçalo descobrem que Camilo abusou de Aurora
Santiago 

A prisão de Camilo gera ainda mais motivos para que o filho dos Elizalde se mantenha na cadeia, gerando revoltas por toda parte.

Gonçalo Elizalde está indginado que seu filho agora está na cadeia por ter invadido e agredido três inocentes: Vênus, Marina e o pai de Marina, além de não compreender que quem denunciou foi sua própria filha, Fernanda. Com isso, ele está determinado a libertar o filho com seus poderes financeiros.

Bárbara, que é quem o marido tanto escuta, tenta convencer Gonçalo de que Camilo realmente merece sua prisão, pois ele abusou de Aurora, que está esperando um filho indesejado dele.

O retorno de Santiago em sua viagem começa intenso, pois Fernanda revela que o homem com quem Aurora saiu (segundo Bárbara), era Camilo, seu irmão, concluindo que ele era o principal abusador da mulher que ama.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.