Amanhã É Para Sempre: Santiago confronta Aurora sobre flagra com Camilo - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Santiago confronta Aurora sobre flagra com Camilo

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Santiago confronta Aurora sobre flagra com Camilo.

Amanhã É Para Sempre:  Santiago confronta Aurora sobre flagra com Camilo
Santiago 

Bárbara coloca a verdade à prova após ser pressionada por Camilo, que indaga Aurora sobre a história do abuso com seu irmão.

Nesta quinta-feira (26), após visitar Aurora no convento da Madre Superior e retornar somente quando Bábrara se comunicasse com ela, Santiago questionou a madrasta sobre o real motivo pelo qual a namorada teria fugido da fazenda Elizalde.

Bárbara revelou a verdade para Santiago que, apaixonado, confuso e indignado, foi novamente até o convento onde se encontra Aurora para indagá-la sobre a veracudade das informações que a madrasta contou, visto que não confia nela.

Enquanto isso, Fernanda e Eduardo seguem em uma relação conturbada entre romances e negócios. Eduardo não sabe que a amada o flagrou em um incidente beijando Gardênia, fazendo com que Fernanda se sentisse enganada e traída mais uma vez.

Amanhã É Para Sempre começa às 18h15*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.