Amanhã É Para Sempre: Padre Bosco se nega casar Eduardo e Erica por amor a Fernanda - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Padre Bosco se nega casar Eduardo e Erica por amor a Fernanda

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Padre Bosco se nega casar Eduardo e Erica por amor a Fernanda.

Amanhã É Para Sempre: Padre Bosco se nega casar Eduardo e Erica por amor a Fernanda
Padre Bosco

O padre se recusa a casar Eduardo e Erica pelo bem do amor verdadeiro que o jovem tem por Fernanda Elizalde.

Erica, ansiosa pelo seu casamento com Eduardo, aguarda a certidão de nascimento do futuro marido, com a identidade verdadeira de Franco Santoro, busca por padre Bosco, que não imagina que é amigo de Eduardo e sua falecida mãe.

Padre Bosco se revolta ao saber que Eduardo irá se casar com uma mulher que não ama, se recusando a casar ele e Erica e afirmando que ele ama, na verdade, Fernanda Elizalde.

A noiva de Eduardo ainda não imagina que uma de suas amigas flagrou Eduardo e Fernanda trocando carícias, estando prestes a descobrir e ameaçando sua relação com o noivo e com sua melhor amiga.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.