Amanhã É Para Sempre: o medo é aliado de Aurora e Santiago - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: o medo é aliado de Aurora e Santiago

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, o medo é aliado de Aurora e Santiago.

Amanhã É Para Sempre: o medo é aliado de Aurora e Santiago
Aurora e Santiago

O casal é surpreendido por um homem misterioso que bate na porta de Dominga. Bárbara ameaça Liliana e é pega de surpresa ao ser enforcada pela enteada.

Nesta segunda-feira (21), Santiago e Aurora são surpreendidos com um homem misterioso que bate na porta da casa onde Aurora vive, na antiga casa da falecida Dominga. O casal se surpreende com a semelhança entre o homem e Gonçalo, pai de Santiago.

Liliana recebe a visita de Bárbara na clínica e é ameaçada e maltratada pela madrasta. Bárbara é surpreendida quando Liliana se defende e a enforca, fazendo com que a situação fique difícil para a enteada, que é vista por todos em um estado regressivo.

Enquanto isso, Fernanda, após tantas descobertas e decepções, se aproxima de Eduardo e, acreditando que ele seja seu maior amigo, se une a ele para que tentem desvendar os mistérios de Bárbara.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.