Amanhã É Para Sempre: Gonçalo chama o advogado e passa seus bens para o nome de Bárbara - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Gonçalo chama o advogado e passa seus bens para o nome de Bárbara

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Gonçalo chama o advogado e passa seus bens para o nome de Bárbara.

Amanhã É Para Sempre: Gonçalo chama o advogado e passa seus bens para o nome de Bárbara
Gonçalo - advogado e  Bárbara

Manipulado pela esposa há anos, Gonçalo acha que seus filhos não poderão ficar com seus bens e toma uma decisão.

Nesta segunda-feira (30), Gonçalo chama o seu advogado na empresa e toma uma decisão sobre o seu testamento. O empresário caiu sutilmente nas manipulações da esposa e agora acredita que seus filhos não podem ficar com seus bens.

Na frente de Bárbara, Gonçalo pede para que seu representante deixe apenas a fazenda para Aníbal, Santiago e Fernanda, para que todo o resto de seus imóveis e investimentos fiquem com a sua esposa.

Com essa decisão, o patriarca dos Elizalde exclui Liliana da herança porque, conforme disse a Hiena, ela pode estar sendo usado como fantoche pelo doutor Plutarco Oregon. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.