Amanhã É Para Sempre: Gardênia resiste ao sequestro e se torna peça essencial para Eduardo - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Gardênia resiste ao sequestro e se torna peça essencial para Eduardo

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Gardênia resiste ao sequestro e se torna peça essencial para Eduardo.

Amanhã É Para Sempre:  Gardênia resiste ao sequestro e se torna peça essencial para Eduardo
Gardênia

Depois de muito sufoco, Gardênia consegue se livrar dos capangas e ainda leva informações muito importantes para Eduardo.

Nesta quinta-feira (10), Gardênia mente e finalmente consegue escapar do sequestro. Já em segurança, revela a Eduardo quem estava por trás de tudo: Artêmio Bravo. Com essa informação em mãos, a funcionária vira peça fundamental para a vingança de Eduardo.

Bárbara também está focada em encerrar sua vingança contra os Elizalde e continua jogando mentiras na cabeça de Gonçalo. Ela afirma que Franco fará de tudo para substituí-la e jura que se casou com ele por amor e não por interesse.

Erica diz para Fernanda que seu compromisso com Franco era uma farsa e que ele queria apresentá-la como sua namorada para provocar ciúmes em alguém.

E mais: Eduardo decide fazer uma visita para Artêmio Bravo e Fernanda diz ao pai que ainda tem esperança de que seu marido apareça e prove sua inocência.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.