Amanhã É Para Sempre: Florzinha é interrompida ao contar para Fernanda sobre identidade de Eduardo - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Florzinha é interrompida ao contar para Fernanda sobre identidade de Eduardo

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Florzinha é interrompida ao contar para Fernanda sobre identidade de Eduardo.

Amanhã É Para Sempre: Florzinha é interrompida ao contar para Fernanda sobre identidade de Eduardo
Florzinha 

A identidade de Eduardo quase é revelada, mas por interrupção de Erica, as coisas tomam um rumo diferente.

Ao descobrir por sua prima Gardênia, no Grupo Lactos, que Franco Santoro é, na verdade, Eduardo, Florzinha se vê na necessidade de ser fiel à mulher que tanto a ajudou a manter seu emprego em meio às mentiras, Fernanda.

Florzinha vai até a fazenda Elizalde e se prepara para contar para Fernanda toda a verdade, mas Erica surge para falar sobre seu casamento com Eduardo, deixando a recepcionista na espera.

Prestes a contar em um momento a sós, Flor é, novamente, interrompida por Erica, que traz ao escritório da amiga o próprio Eduardo, impedindo-a de contar o fato determinante para o destino da Família Elizalde.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.