Amanhã É Para Sempre: Fernanda sofre com decisão de Eduardo em se casar com Erica - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Fernanda sofre com decisão de Eduardo em se casar com Erica

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Fernanda sofre com decisão de Eduardo em se casar com Erica.

Amanhã É Para Sempre: Fernanda sofre com decisão de Eduardo em se casar com Erica
Fernanda

Eduardo se magoa ao ver Fernanda chegar acompanhada de Adriano na festa e, abalado, propõe se casar com Erica, deixando Fernanda extremamente perdida.

Nesta sexta-feira (08), durante a festa, Fernanda, ao entrar acompanhada de Adriano, decepciona Eduardo após ter feito queixas sobre sua relação. Eduardo, desestabilizado, pede a mão de Erica em casamento, deixando também Fernanda magoada.

Vênus se arruma para participar da festa com a missão de seduzir Camilo e confessa a Marina que está muito nervosa, pois não sabe como se comportará diante do Elizalde. Steve se surpreenda com a beleza de Vênus e demonstra novos sentimentos.

Enquanto isso, Aurora, com diversas indagações sobre a família Elizalde, pergunta a Santiago como Gonçalo conheceu Bárbara. Santiago a diz que logo após a morte de sua mãe, seu pai se casou com Bárbara em uma festa que ninguém participou.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.