Amanhã É Para Sempre: Fernanda luta contra seus sentimentos - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Fernanda luta contra seus sentimentos

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Fernanda luta contra seus sentimentos.

Amanhã É Para Sempre: Fernanda luta contra seus sentimentos
 Fernanda

Ao dar um grande beijo em Eduardo, Fernanda se nega a aceitar sua verdadeira condição e ainda pensa na responsabilidade de seu casamento.

Nesta terça-feira (22), Eduardo desabafa com Steve que Fernanda não sentiu o beijo da mesma forma que ele, que sentiu profundamente. Já Fernanda, se assegura de que é uma mulher casada e que isso não irá se repetir.

Após Santiago, disfarçado, mentir para Artêmio Bravo que Aurora está morta, Artêmio pressiona Bárbara Greco para que mudem o plano, visto que perdeu a peça principal para sua estretégia. Bárbara fica abalada com a informação da perda de Aurora.

Priscila reencontra Fernanda e diz que se perder o bebê, sua vida não fará mais sentido. Fernanda questiona a Priscila se ela conhece Vladmir, ela nega, dando assim, a garantia de que sua amiga está mentindo e não pode ter sua confiança.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.