Amanhã É Para Sempre: Fernanda e Franco criam estratégia para enganar Bárbara - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Fernanda e Franco criam estratégia para enganar Bárbara

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Fernanda e Franco criam estratégia para enganar Bárbara.

Amanhã É Para Sempre: Fernanda e Franco criam estratégia para enganar Bárbara
Fernanda e Franco e  Bárbara

Depois de perceber que Bárbara não confia mais em Franco, o Fernanda arma uma armadilha para a Hiena.

Na última quarta-feira (08), Franco conta para Fernanda que Bárbara não está confiando nele após o episódio com Rubens e a prova de estelionato de Adriano e os dois resolvem armar uma armadilha para a hiena.

A ideia é fazer com que ela acredite que Franco está manipulando Fernanda, fazendo com que ela se apaixone por ele apenas para demonstrar que o empresário tem o controle sobre a herdeira de Gonçalo.

Por isso, a mocinha planeja um beijo em Eduardo apenas para que Bárbara entre em sua sala e veja os dois trocando carícias. Aparentemente, os dois conseguem sucesso nessa empreitada. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.