Amanhã É Para Sempre: Fernanda e Eduardo estão cada vez mais confusos com o passado - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Fernanda e Eduardo estão cada vez mais confusos com o passado

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Fernanda e Eduardo estão cada vez mais confusos com o passado.

Amanhã É Para Sempre:  Fernanda e Eduardo estão cada vez mais confusos com o passado
Fernanda e Eduardo

Após o beijo, Eduardo e Fernanda não conseguem parar de pensar um no outro, mas o passado segue os atrapalhando.

Nesta quinta-feira (24), Eduardo se decepciona com o fato de Fernanda não ter o reconhecido após o beijo dos dois. Ela, por sua vez, se prende ao passado e não consegue tirar seu amor de infância da cabeça.

"Franco" conta para Steve o que aconteceu entre Gardênia e Renê e ele conclui que outros já reconhecem sua verdadeira identidade e afirma que o amor de Fernanda é impossível.

Enquanto isso, Lúcio tenta vender o colar que ganhou de Bárbara e é preso sob a acusação de roubo. Bárbara visita Lúcio na cadeia e promete ajudá-lo.

E mais: Padre Bosco procura por Franco Santoro e se surpreende quando encontra Eduardo Juarez. Gardênia confessa a Margarida e Jacinto que sempre foi apaixonada por Eduardo.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.