Amanhã É Para Sempre: Fernanda confronta Vladimir sobre seu caso com Priscila - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Fernanda confronta Vladimir sobre seu caso com Priscila

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Fernanda confronta Vladimir sobre seu caso com Priscila.

Amanhã É Para Sempre: Fernanda confronta Vladimir sobre seu caso com Priscila
Fernanda 

Manipulado por Priscila, Aníbal demite Vladimir e ele acaba sendo colocado contra a parede por Fernanda.

Nesta quarta-feira (18), Fernanda, com a ajuda de Florzinha, consegue impedir que Vladimir conte a Gonçalo que ele e Priscila foram amantes e que ele é o pai do bebê que a mulher de Aníbal espera.

Mas isso não faz com que a mocinha não coloque ela mesma o corretor financeiro contra a parede. Fernanda percebeu que Vladimir agiria por vingança e muda os planos do rapaz.

Toda a revolta do amigo de Adriano aconteceu porque ele foi demitido, de uma hora para outra, por Aníbal, que também está sendo manipulado por Priscila e Adriano. Confira esses momentos de tensão:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.