Amanhã É Para Sempre: Fernanda cobra explicações de Adriano e promete que fará justiça - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Fernanda cobra explicações de Adriano e promete que fará justiça

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Fernanda cobra explicações de Adriano e promete que fará justiça.

Amanhã É Para Sempre:  Fernanda cobra explicações de Adriano e promete que fará justiça
Fernanda

A mocinha descobriu que seu marido está envolvido em um estelionato e está decidida a fazer justiça pela família enganada.

Nesta quarta-feira (01), Fernanda vai para o seu encontro romântico com Adriano decidida a cobras satisfações do seu marido que, por sua vez, está apenas querendo dormir com a mocinha.

Ao ver que Adriano tem intenções de forçá-la a fazer amor com ele, a filha de Gonçalo Elizalde coloca o adiministrador contra a parede e cobra explicações sobre a ligação dele com Bárbara Grecco.

Fernanda confessa que tem provas sobre o crime de esteleionato que o marido cometeu contra uma senhora e sugere que Adriano fuja, ou ela fará que ele pague pelos seus crimes. Ela já não suporta ser "mulher" de tal ser. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.