Amanhã É Para Sempre: Fernanda assume que casar com Adriano foi um erro - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Fernanda assume que casar com Adriano foi um erro

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Fernanda assume que casar com Adriano foi um erro.

Amanhã É Para Sempre: Fernanda assume que casar com Adriano foi um erro
Fernanda 

Ao ser colocada contra parede pelo marido, Fernanda assume que se arrepende de ter se casado com Adriano.

Nesta sexta-feira (27), Bárbara continua com a ideia de fazer com que os Elizalde entrem em crise e, para salvar sua pele, manipula Gonçalo dizendo que Lili poderia ter planejado seu próprio sequestro.

Enquanto isso, Adriano e Fernanda seguem discutindo. Decidido a sair como vítima, prepara uma surpresa para a esposa e os dois acabam discutindo. No meio da briga, Fernanda assume que se arrepende de ter se casado com Adriano.

E mais: Santiago e Aurora sofrem pela dor da separação. A menina até confessa que está até com vontade de morrer por conta do sofrimento. Confira o que vai rolar hoje em Amanhã É Para sempre:

Amanhã É Para Sempre começa às 18h15*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.