Amanhã É Para Sempre: Eduardo vai atrás de Artêmio e Fernanda sente a falta de Franco - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Eduardo vai atrás de Artêmio e Fernanda sente a falta de Franco

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Eduardo vai atrás de Artêmio e Fernanda sente a falta de Franco.

Amanhã É Para Sempre:  Eduardo vai atrás de Artêmio e Fernanda sente a falta de Franco
Eduardo 

Cheio de dor por ter visto Fernanda e Adriano juntos, Eduardo vai atrás de Artêmio Bravo para entender o que aconteceu com padre Bosco.

Nesta quinta-feira (17), depois de ver Adriano e Fernanda juntos, Eduardo descobre o que aconteceu com o padre Bosco e decide ir atrás de Artêmio Bravo.

Sem imaginar que foi vista por Franco, Fernanda fica abalada e sente falta de conversar com o novo investidor da empresa da família.

E mais: Bárbara está pensando em como destruir a família com o próprio dinheiro deles e Erica pergunta se Fernanda acredita que seu amor por Eduardo possa se tornar realidade.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.