Amanhã É Para Sempre: Eduardo se vê preso nas chantagens de Bárbara - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Eduardo se vê preso nas chantagens de Bárbara

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Eduardo se vê preso nas chantagens de Bárbara.

Amanhã É Para Sempre: Eduardo se vê preso nas chantagens de Bárbara
Eduardo 

Sem escapatória e para proteger Lili, Eduardo precisa se aliar a Bárbara mais uma vez e teme por Fernanda.

Nesta quinta-feira (19), Santiago segue em busca de Aurora e está cada vez mais desesperado por não ter notícias de sua amada. Ele chega até o convento e é interrogado por uma das irmãs.

Enquanto isso, Aurora passa mal enquanto conversa com outra freira e acaba desmaiando. As coisas não estão melhores para Eduardo e Steve, que discutem sobre a aliança com Bárbara.

Apesar de saber que está sendo chantageado pela Hiena e fazendo de tudo para que Lili fique viva, o mocinho justiceiro sabe que isso pode fazer com que Fernanda o odeie para sempre. Confira:

Amanhã É Para Sempre começa às 18h15*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.