Amanhã É Para Sempre: Eduardo é obrigado a mentir para Fernanda - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Eduardo é obrigado a mentir para Fernanda

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Eduardo é obrigado a mentir para Fernanda.

Amanhã É Para Sempre: Eduardo é obrigado a mentir para Fernanda
Eduardo e  Fernanda

Para proteger Fernanda, Eduardo é obrigado a mentir para o grande amor de sua vida e diz que acredita em Bárbara.

Nesta terça-feira (17), Artêmio continua com Lili em cativeiro e resolve manipular a menina. Para isso, ele conta, de acordo com o que lhe convém, qual é a relação entre a mãe dele e a família Elizalde.

O vilão está disposto a revelar o segredo que faz com que ele queira tanto a ruínda de Gonçalo e seus filhos. Enquanto isso, Eduardo também acaba sendo manipulado.

E mais: o mocinho jusiticeiro se vê obrigado a mentir para Ferananda. Para protegê-la, ele "muda de ideia" e diz que, agora, tem certeza de que Bárbara não está envolvida com o sumiço de Lili. Confira:

Amanhã É Para Sempre começa às 18h15*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.