Amanhã É Para Sempre: Eduardo não consegue mais resistir e se declara para Fernanda - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Eduardo não consegue mais resistir e se declara para Fernanda

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Eduardo não consegue mais resistir e se declara para Fernanda.

Amanhã É Para Sempre: Eduardo não consegue mais resistir e se declara para Fernanda
Eduardo e  Fernanda

Ainda como Franco, o mocinho justiceiro não consegue mais lutar contra seus sentimentos e assume amar Fernanda.

Nesta quarta-feira (23), o amor está no ar! Eduardo não resiste aos sentimentos e, depois de passar um dia ao lado de Fernanda, resolve se declarar para a amada. Ainda como Franco, ele diz estar apaixonado pela filha de Gonçalo.

Adriano insiste em dizer que Bárbara é a responsável pelo desfalque e pede ajuda a Fernanda para provar sua inocência em troca de descobrir a conta bancária que sua madrasta tem no exterior.

Mesmo após se declarar para Fernanda, Franco e Erica combinam de anunciar um casamento que fará parte do plano dele para recuperar sua dignidade. /p>

E mais:Santiago e Aurora se encontram e ela conta que foi obrigada por Dominga a lhe dizer que tinha outro namorado. Eduardo diz para Steve que não quer se encontrar com Fernanda porque ela se encontrou com Adriano na noite anterior.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.