Amanhã É Para Sempre: Eduardo fica frente a frente com Artêmio e Liliana - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Eduardo fica frente a frente com Artêmio e Liliana

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Eduardo fica frente a frente com Artêmio e Liliana.

Amanhã É Para Sempre: Eduardo fica frente a frente com Artêmio e Liliana
Eduardo 

Amanhã É Para Sempre está na reta final e chegou o momento de Eduardo se encontrar com o seu maior inimigo.

Nesta terça-feira (31), enquanto Fernanda começa a descobrir quem é Adriano e um pouco de suas armações, Eduardo, como Franco, fica ainda mais envolvido com os planos de Bárbara Grecco.

A vilã leva o seu "novo parceiro" para se encontrar pela primeira vez com Artêmio Bravo, assim, ele terá uma prova de que Liliana está viva e segura, sem contar que saberá quem arquiteta tudo.

O maior problema é a felicidade de Lili demontra ao ver Eduardo e o quanto o que ela pode falar ou expressar pode prejudicar os planos de vingança do mocinho justiceiro. Confira tudo:

Amanhã É Para Sempre começa às 18h15*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.