Amanhã É Para Sempre: Eduardo e Fernanda ficam ainda mais envolvidos em mentiras - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Eduardo e Fernanda ficam ainda mais envolvidos em mentiras

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Eduardo e Fernanda ficam ainda mais envolvidos em mentiras.

Amanhã É Para Sempre: Eduardo e Fernanda ficam ainda mais envolvidos em mentiras
 Eduardo

Fernanda e Eduardo, como Franco, voltam a se encontrar e o mocinho percebe que já está envolvidos em muitas mentiras.

Nesta quarta-feira (02), enquanto Fernanda não consegue mais esconder que fica mexida toda vez que pensa em Franco, Eduardo percebe que não pode mais sair de tanta mentira.

O mocinho percebe que não poderá ser perdoado por Fernanda se um dia ele decidir assumir sua verdadeira identidade. Enquanto o casal fica nessa situação, Dominga ameaça acabar com a felicidade de Aurora.

A velha econtra a amada de Santiago na igreja e a leva embora da cidade. Santiago estranha o sumiço de Aurora e uma das empregadas o informa que uma senhora procurou por ela, mas não se identificou. O rapaz desconfia que Dominga sumiu com Aurora.

E mais: Osvaldo pergunta para Aníbal se ele não se importa com o fato de Vladmir administrar o dinheiro de Priscila.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.