Amanhã É Para Sempre: Eduardo e Fernanda armam plano para Bárbara e Adriano se destruírem - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Eduardo e Fernanda armam plano para Bárbara e Adriano se destruírem

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Eduardo e Fernanda armam plano para Bárbara e Adriano se destruírem.

Amanhã É Para Sempre: Eduardo e Fernanda armam plano para Bárbara e Adriano se destruírem
Fernanda 

Aurora se une ao plano de Eduardo e Fernanda para que Bárbara e Adriano rompam suas alianças entre si.

Em uma luta constante para recuperar Aurora do convento, Fernanda e Eduardo decidem utilizar a jovem para ser a principal peça que desestabilizará a aliança entre Adriano e Bárbara, dando espaço para que os dois consigam prosseguir com seus planos.

Fernanda liga para Aurora sabendo que Bárbara irá visitá-la e pede para que ela conte que Adriano a visita e que pede para que ela mantenha sigilo sobre o que conversa com o ex de Fernanda.

Bárbara se revolta com a informação e um novo conflito surge. Aurora informa o horário em que Adriano irá até o convento e Bárbara se atenta para que possa eliminar Adriano do jogo com sua filha.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.