Amanhã É Para Sempre: Eduardo espanca Camilo e Artêmio descobre sua verdadeira identidade - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Eduardo espanca Camilo e Artêmio descobre sua verdadeira identidade

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Eduardo espanca Camilo e Artêmio descobre sua verdadeira identidade.

Amanhã É Para Sempre: Eduardo espanca Camilo e Artêmio descobre sua verdadeira identidade
Eduardo e Fernanda

Camilo ofende Fernanda Elizalde, fazendo com que Eduardo defenda a honra da mulher que ama. Artêmio busca por Eduardo Juaréz e descobre a verdade.

Nesta quinta-feira (23), após a grande exposição que Vênus, como Lovely Norton, fez de Camilo Elizalde, o milionário se manteve trancado na casa de Eduardo para que pudesse se acalmar.

Ainda em êxtase com o vexame que sofreu em seu falso noivado, Camilo ofendeu Fernanda e sugeriu que ela e Eduardo tinham um caso, motivo suficiente para que Eduardo se excedesse e batesse no irmão da mulher que tanto ama.

Artêmio Bravo se dá conta de que Eduardo, como Franco Santoro, é um impostor, indagando Bárbara da verdade. O irmão de Gonçalo vai até a igreja de Padre Bosco e questiona onde está Eduardo Juaréz, fazendo com que o religioso entre em uma fria.

Amanhã É Para Sempre começa às 18h15*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.