Amanhã É Para Sempre: Eduardo consegue um trunfo contra Bárbara - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Eduardo consegue um trunfo contra Bárbara

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Eduardo consegue um trunfo contra Bárbara.

Amanhã É Para Sempre: Eduardo consegue um trunfo contra Bárbara
Eduardo e Fernanda

Eduardo consegue um áudio que revela as maldades de Bárbara contra Liliana.

Nesta terça-feira (28), Eduardo visita Dr. Oregon e consegue um áudio que incrimina Bárara Greco. Decidido a se vingar de sua rival, ele entrega a gravação à Fernanda.

A mocinha fica destruída ao saber de tudo que sua madrasta fez a sua irmã e babá. Eduardo também diz que tem tudo pronto para tirar Liliana da clínica onde ela está internada há 15 anos.

E mais: Bárbara diz para Artêmio que Fernanda e Franco Santoro têm um romance e essa relação pode prejudicá-los. Por isso, Adriano precisa voltar. Fernanda, furiosa, diz a "Franco" que vai mostrar a gravação a seu pai para desmascarar Bárbara.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.