Amanhã É Para Sempre: Eduardo confronta Fernanda sobre a relação com Adriano - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Eduardo confronta Fernanda sobre a relação com Adriano

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Eduardo confronta Fernanda sobre a relação com Adriano.

Amanhã É Para Sempre: Eduardo confronta Fernanda sobre a relação com Adriano
Eduardo e Fernanda

Durante a festa, os casais invertem seus pares. Eduardo e Fernanda dançam juntos e discutem sobre as respectivas relações incoerentes dos seus pares.

Nesta terça-feira (12), a festa dá o que falar com o compilado de planos em prática. Os casais trocam de parceiros, fazendo com que Eduardo e Fernanda dancem juntos, os levando a discutir o ciúme que cada um está de seu respectivo par.

O plano de Eduardo e Steve dá certo e Camilo se encontra perdidamente submisso nas mãos de Vênus, que adota Lovely Norton como nome de sua identidade durante a festa, conseguindo tirar as informações que precisa para ajudar no trabalho.

Enquanto isso: Aurora é, mais uma vez, vítima de uma experiência macabra ao se deparar com o espelho manchado de sangue, recorrendo a Bárbara, que a aconselha a ir, mais uma vez, até a casa da cigana.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.