Amanhã É Para Sempre: Detetive de Artêmio acha Lili e a sequestra na porta da clínica - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Detetive de Artêmio acha Lili e a sequestra na porta da clínica

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Detetive de Artêmio acha Lili e a sequestra na porta da clínica.

Amanhã É Para Sempre: Detetive de Artêmio acha Lili e a sequestra na porta da clínica
Lili 

Liliana estava quase entrando na clínica quando acabou sendo sequestrada por um funcionário de Artêmio.

Nesta segunda-feira (02), depois de muito caminhar atrás do seu amigo Ciro, Lili finalmente chega até a porta da clínica onde viveu nos últimos 15 anos. Mas é nesse momento que ela é sequestrada.

A mando de Artêmio Bravo, um detetive consegue descobrir o paradeiro de Liliana, a dopa e a sequestra. O funcionário do vilão coloca Lili desmaiada em um carro e segue até o escritório do patrão.

Lili segue dopada em toda a viagem e é entregue ainda sob efeito de substâncias química a Artêmio Bravo. O detetive chega com Lili no colo na sala do vilão. Confira esse momento:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.