Amanhã É Para Sempre: Como vingança, Camilo arma uma armadilha e ataca Steve - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Como vingança, Camilo arma uma armadilha e ataca Steve

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Como vingança, Camilo arma uma armadilha e ataca Steve.

Amanhã É Para Sempre: Como vingança, Camilo arma uma armadilha e ataca Steve
Steve

Junto com seus capangas, Camilo prega uma peça no gringo e o deixa inconsciente depois de uma bela surra.

Nesta sexta-feira (24), depois de toda humilhação que Lovely fez Camilo passar, o playboy volta para se vingar de Steve e prepara uma bela armadilha.

Ele pede para que o gringo seja chamado até uma estrada e lá o espera com seus capangas. Despreparado e em minoria, o empresário leva uma boa surra até ficar inconsiente.

Por sorte, Vênus e Padre Bosco estranham a demora de Steve para voltar e saem em procura do rapaz. Eles o encontram desacordado, ligam para Eduardo e o levam para o hospital.

A cirurgia até correu bem, mas a gravidade dos ferimentos ainda deixam os médicos preocupados e o quadro ainda muito instável. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.