Amanhã É Para Sempre: chega o fim o sonho de amor de Aurora - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: chega o fim o sonho de amor de Aurora

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, chega o fim o sonho de amor de Aurora.

Amanhã É Para Sempre: chega o fim o sonho de amor de Aurora
Aurora

Dominga chega na cidade ameaçando Aurora, a leva para longe de Santiago e ainda quer que ela trabalhe a força na boate.

Nesta quinta-feira (03), Bárbara flagra Fernanda e Eduardo, como Franco, jantando juntos e não fica nem um pouco feliz com a aproximação dos dois.

Enquanto isso, por conta das ameaças de Dominga, Aurora se vê obrigada a se afastar de Santiago. A velha, a mando de Artêmio, fará de tudo para impedir que os dois fiquem juntos.

Steve chega a fazenda de Eduardo e percebe que o local foi invadido e encontra o carro de Camilo na região. Depois, o americano mostra o veículo que viu no dia da invasão ao amigo e eles têm a confirmação de que Camilo anda investigando Franco.

E mais: Eduardo decide visitar a viúva de Ciro. Adriano diz para Vladimir que fará de tudo para que Flor seja demitida da empresa dos Elizalde.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.