Amanhã É Para Sempre: Bárbara reencontra a filha Aurora e faz grandes revelações - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Bárbara reencontra a filha Aurora e faz grandes revelações

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Bárbara reencontra a filha Aurora e faz grandes revelações.

Amanhã É Para Sempre: Bárbara reencontra a filha Aurora e faz grandes revelações
Bárbara  e Aurora

Hiena retorna até o convento onde a filha mora e conta que Camilo a drogou para que gerasse a grande situação orquestrada por ela mesma.

Após uma grande sequência de conflitos entre ela e Aurora, agora ciente de que ela é sua filha e que precisa recuperá-la do convento e trazê-la de volta para a fazenda Elizalde, Bárbara retorna ao local onde a filha mora para que possa criar uma nova relação com a jovem.

A mãe conta que Camilo a drogou para que pudesse ter relações sexuais com ela. Aurora ainda pergunta qual o motivo para que ela a sequestrasse, sabendo assim, que Adriano mentiu que não havia conseguido raptá-la.

Bárbara reencontra a filha, que agora grávida, está com um emaranhado de dúvidas sobre o interesse de Bárbara em estar sempre por perto se mantendo tão gentil. Hiena pede para que Aurora volte para casa e ela se questiona do porquê, visto que foi ela quem a expulsou ao vê-la com Camilo.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.