Amanhã É Para Sempre: Bárbara pressiona Aurora ainda mais - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Bárbara pressiona Aurora ainda mais

Amanhã É Para Sempre, Chamada, Resumo capítulo da Novela, Nesta segunda-feira (27), Bárbara pressiona Aurora ainda mais.

Amanhã É Para Sempre:  Bárbara pressiona Aurora ainda mais
Bárbara e Aurora

Aurora nunca esteve tão pressionada e as coisas, depois do acidente de Steve, se complicam ainda mais para Eduardo.

Nesta segunda-feira (27), enquanto Eduardo sofre ao ver o amigo quase morrendo, se sente culpado pela agressão que o gringo sofreu. O mocinho poderia jurar que tudo foi planejado por Artêmio.

Porém, Vênus traz uma nova versão dos fatos e mostra ao Eduardo que Camilo também pode estar envolvido nessa história e que tudo foi uma vingança pelo que aconteceu na festa.

E mais: Bárbara volta ao colégio de freiras para mais uma vista a Aurora e deixa a jovem mais pressionada do nunca. Adriano tenta alertar a menina sobre as maldades da Hiena.

Amanhã É Para Sempre começa às 18h15*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.