Amanhã É Para Sempre: Bárbara está determinada a separar Aurora e Santiago - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Bárbara está determinada a separar Aurora e Santiago

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Bárbara está determinada a separar Aurora e Santiago.

Amanhã É Para Sempre: Bárbara está determinada a separar Aurora e Santiago
Bárbara

A vilã não está nem um pouco contente com a relação de Aurora e Santiago e fará de tudo para separar os dois.

Nesta quinta-feira (24), Bárbara convence Camilo de que Aurora não é mulher para seu irmão e ele decide fazer de tudo para acabar com o relacionamento. Mas Santiago pede Aurora em casamento.

Eduardo não desiste de sua vingança, pega a certidão de Artêmio Bravo com a esposa de Ciro e entrega o documento para Fernanda, afirmando que ele e sua irmã se conhecem.

E mais: Bárbara empurra Macário do alto da montanha, pois o considera uma ameaça. Camilo e Aurora passeiam a cavalo e Eduardo diz para Fernanda que ela é privilegiada por ter descoberto só agora a existência do mal, pois ele sabe disso desde criança.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.