Amanhã É Para Sempre: Bárbara e Eduardo discutem e ele parte para cima dela - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Bárbara e Eduardo discutem e ele parte para cima dela

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Bárbara e Eduardo discutem e ele parte para cima dela.

Amanhã É Para Sempre:  Bárbara e Eduardo discutem e ele parte para cima dela
Bárbara e Eduardo

No meio de uma discussão sobre o destino de Lili, Eduardo perde a paciência e sufoca Bárbara contra a parede.

Nesta quinta-feira (19), Franco vai até à empresa para conversar com Bárbara e os dois acabam discutindo feio. No meio da briga, Eduardo acaba perdendo a paciência e sufocando a rival.

Os dois, mais uma vez, estavam jogando um na cara do outro o que sabiam sobre seus passados e Eduardo também cobrava Bárbara sobre alguma notícia que lhe garantisse que Liliana está de fato segura.

Porém ao sentir que fez uma aliança com uma pessoa que está o enrolando, o mocinho justiceiro perde a paciência e parte para cima de Bárbara, a sufocando a prendendo contra parede. Confira tudo o que aconteceu:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.