Amanhã É Para Sempre: Bárbara descobre que Aurora é a filha que procurava - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Bárbara descobre que Aurora é a filha que procurava

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Bárbara descobre que Aurora é a filha que procurava.

Amanhã É Para Sempre: Bárbara descobre que Aurora é a filha que procurava
Bárbara e Aurora

Aurora revela para Bárbara Greco as informações que tinha sobre sua mãe através de Dominga, concluindo assim, que está frente a frente com a mulher que tanto procurou.

Santiago vai até a igreja para se comunicar com Aurora e consegue sua autorização, mas a jovem pede que antes, converse com Bárbara para que possa finalmente enetnder porquê a madrasta de seu namorado não contou a ele sobre o flagra com Camilo, orquestrado pela própria Bárbara.

Hiena vai até o convento onde se encontra Aurora, sendo a primeira vez em que a encontra com suspeitas de que ela é sua filha perdida que Artêmio tentou esconder com a mentira de que a criança estava morta.

Em um momento de afeto e intimidade, Aurora conta sobre as especulações que Dominga deu sobre sua mãe, afirmando que ela era uma mulher má que não merecia seu contato, revelando que ela incendiou a casa enquanto seus pais dormiam, os queimando vivos, confirmando assim, que Bárbara é a mãe que tanto procurou durante sua juventude.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.