Amanhã É Para Sempre: Bárbara começa a desconfiar de Franco - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Bárbara começa a desconfiar de Franco

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Bárbara começa a desconfiar de Franco.

Amanhã É Para Sempre: Bárbara começa a desconfiar de Franco
Artêmio 

Enquanto Eduardo assume seus sentimentos por Fernanda, Bárbara começa a desconfiar de seu novo parceiro.

Nesta segunda-feira (06), Eduardo e Fernanda não conseguem mais evitar o que sentem e o mocinho justiceiro assume que não consegue ficar perto da mocinha sem querer beijá-la.

Mas, enquanto o clima é de romance para os dois, Bárbara começa a desconfiar das atitudes de seu novo pareceiro e avisa Artêmio Bravo. Ela sugere que o vilão fique atento com a presença de Franco.

Por isso, algo de ruim está para acontercer. Todavia, Eduardo continua lendo o diário da mãe de Artêmio toda vez que vai visitar Liliana Elizalde. Confira tudo o que vai acontecer ainda hoje:

Amanhã É Para Sempre começa às 18h15*, no SBT.


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.