Amanhã É Para Sempre: Bárbara diz a Camilo que precisam investigar Franco Santoro - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Bárbara diz a Camilo que precisam investigar Franco Santoro

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Bárbara diz a Camilo que precisam investigar Franco Santoro.

Amanhã É Para Sempre:  Bárbara diz a Camilo que precisam investigar Franco Santoro
Bárbara 

Bárbara segue desconfiada em relação a presença de Franco Santoro na empresa e decide incluir Camilo nas suas investigações.

Nesta quarta-feira (16), as emoções vão falar mais alto no capítulo 57 de Amanhã É Para Sempre. Além de seguir com sua investigações sobre Franco Santoro, Bárbara descobre que Aurora pode ser sua filha.

A vilã encontra um lenço com as inicias do seu verdadeiro nome na bolsa da jovem e cobra explicações de Artêmio sobre o paradeiro da menina a qual deu à luz.

Furioso, Artêmio se recusa a dar informações e a recorda de que "Rebeca" está morta. E mais: Franco vai ao encontro de Jairo e afirma já saber sobre o assassinato de Renê. Jairo nega qualquer envolvimento.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.