Amanhã É Para Sempre: Bárbara e Artêmio discutem mais uma vez e os ânimos ficam alterados - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Bárbara e Artêmio discutem mais uma vez e os ânimos ficam alterados

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Bárbara e Artêmio discutem mais uma vez e os ânimos ficam alterados.

Amanhã É Para Sempre: Bárbara e Artêmio discutem mais uma vez e os ânimos ficam alterados
Bárbara e Artêmio

Os dois vilões que, até agora, trabalharam juntos, começam a pensar de maneiras diferentes sobre o destino de Liliana Elizalde.

Nesta terça-feira (17), depois de ver que seu plano de pegar o dinheiro dos Elizalde no sequestro de Lili falhou graças a Franco Santoro, Bárbara resolve ir até a casa de Artêmio Bravo.

Lá, os dois vilões que estão com Lili discutem sobre a importância de descobrir quem verdadeiramente é o tal empresário que se preocupa tanto com a segurança das meninas Elizalde.

Bárbara tenta desconversar, afirma que sabe que Franco não tem uma dupla identidade e acaba discutindo com Artêmio sobre onde e com quem Liliana ficará. Os ânimos também se alteram quando a Hiena questiona o vilão sobre o corpo de seu filho. Confira:


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.