Amanhã É Para Sempre: Aurora é vítima de Bárbara - As Notícias

Amanhã É Para Sempre: Aurora é vítima de Bárbara

Amanhã É Para Sempre, capítulo da Novela, Aurora é vítima de Bárbara.

Amanhã É Para Sempre: Aurora é vítima de Bárbara
Aurora

Com frequentes sinais sobrenaturais pela fazenda Elizalde, Aurora é mais uma vez vítima de uma situação aterrorizante orquestrada por Bárbara.

Nesta quinta-feira (31), Bárbara segue atormentando Aurora simulando situações paranormais na mansão para que a filha fique amedrontada. A jovem decide sair da casa e viver em outro lugar para continuar seus estudos e trabalhar.

Liliana chega em sua nova casa e tudo parece estar dando certo. Marina é levada até Liliana e as amigas festejam e comemoram. O feito faz com que Fernanda e Eduardo se aproximem ainda mais, os levando aos beijos.

Gonçalo se surpreende quando Bárbara diz ter provas da inocência de Adriano no desfalque do Grupo Lactos, assim, pedindo a ele que retire a queixa contra o antigo comparsa. Seu plano é de que Adriano retorne ao jogo para que Fernanda se afaste de Eduardo.

Amanhã É Para Sempre começa às 17h45*, no SBT


Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.